Transparency and Open Books

Aqui você pode acessar nossos relatórios de transparência e prestação de contas clicando nos botões abaixo.

A Favela INC é uma organização sem fins lucrativos de fomento a empreendimentos locais que trabalha nos pilares da educação, inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável in low income communities.

​Buscamos fortalecer as comunidades e seus cidadãos a longo prazo, fornecendo-lhes acesso a informação, redes, infraestrutura e parcerias que os permitam serem os protagonistas do desenvolvimento socioeconômico de sua própria comunidade.

​Ajudamos a remover as limitações inerentes causadas pela exclusão econômica generalizada e pelo racismo institucional, devolvendo à favela o poder da autonomia econômica e da sustentabilidade.

​Construímos pontes entre mundos desconectados. Utilizamos nossas vastas redes nacionais e internacionais para interligar projetos inovadores de favelas a oportunidades de arrecadação de fundos, mentores profissionais, empresas, ONGs e universidades de todo o mundo.

Annual Reports

A Favela INC publicou um Relatório Financeiro com nossas atividades referentes ao ano de 2020. Nesse relatório, estão inclusos a DRE (Demonstração de Resultado do Exercício) e o Balanço de 2020 e 2019. Além disso, também publicamos nosso Relatório Anual de Atividades.

FINANCIALS

DRE 2020

BALANÇO 2020

BALANÇO 2019

ANNUAL ACTIVITY REPORTS

Relatório 2020

BYLAWS

Bylaws

JOIN THE MOVEMENT!

Stay on top of the latest news.